Perguntas frequentes

Como fazer um cadastro na Loja Espaço Vida?

No canto superior direito do site, nas opções Entrar ou criar conta, clique na opção criar conta para iniciar seu cadastro. Posteriormente, basta preencher poucas informações pessoais e criar a sua senha. É rápido e seguro.

 

Tenho uma conta criada. Mas, esqueci minha senha. O que fazer?

Caso você já tenha uma conta criada e deseja redefinir a sua senha, basta colocar o seu e-mail e clicar em "esqueci minha senha" e solicitar a sua redefinição de senha. Você receberá um e-mail em sua caixa de entrada onde poderá redefini-la de acordo com nossas regras.

 

Atenção: o link de redefinição é válido por 72 horas. Após este prazo, é necessário repetir o processo.

 

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico para ter certeza de que o e-mail não foi para alguns destes destinos.

 

Posso criar uma conta com meus dados mas realizar o pedido para um terceiro?

É de responsabilidade do CPF da compra o seu pedido. Caso isto ocorra, pedimos atenção aos detalhes do seu pedido, como: endereço de entrega, nome do destinatário, endereço de cobrança e outros.

Vale ressaltar que alguns pedidos são barrados por nosso sistema de segurança ao verificar a incompatibilidade de dados entre os dados do cartão de crédito informado e das informações pessoais. Por isso, recomendamos que todos os pedidos sejam feitos com dados semelhantes.

 

Preciso me cadastrar antes de fazer um pedido?

Você não precisa se cadastrar antes de fazer um pedido. Você poderá realizar o cadastro no processo de finalização da sua compra. Nosso processo de cadastro é rápido, seguro e te ajuda a economizar tempo em compras futuras.

 

Quero alterar dados de minha conta. Como fazer?

Para alterar os dados de sua conta, localize no canto superior direito “Entrar ou criar conta”. clique em Entrar. Posteriormente, preencha seu e-mail e senha, finalize o processo de login. Já em sua conta, clique em Minha Conta e edite informações como: endereços, informações pessoais, cartões, avaliações e outras opções.

 

Como fazer um pedido na Loja Espaço Vida?

Para fazer o seu pedido e recebê-lo no endereço desejado, basta selecionar os seus produtos em nosso site. Depois disso, acesse ou crie sua conta, selecione seu modo de pagamento e a transportadora desejada. Feito isso, nós cuidamos de todo o resto.

 

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Oferecemos as melhores opções possíveis de pagamento para nossos consumidores. São elas:

  • Cartão de crédito: Você pode comprar a vista ou parcelas sua compra.
  • Boleto bancário: o boleto fica disponível para pagamento por 72 horas. Caso não seja pago, o pedido será cancelado. Sendo pago, o prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 48 horas com o limite de 1 boleto por cliente. 
  • PIX: concluindo seu pedido, será exibido um QR Code com uma chave para pagamento. O pagamento fica disponível por 15 minutos. Caso não seja pago, o pedido será cancelado automaticamente. Sendo pago, o prazo de confirmação de pagamento é instantâneo.

Quais os formatos de entrega oferecidos?

O prazo de entrega estimado é informado no ato da compra, durante a conclusão do seu pedido.

O prazo de entrega começa a valer a partir do momento em que há a aprovação do pagamento, que pode variar de acordo com o modo de pagamento escolhido.

 

Como cancelar o meu pedido? 

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas no site Loja Espaço Vida. Por esse motivo, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento com a descrição e informações nutricionais do produto.


Você deve ficar atento às informações abaixo:


O prazo para solicitação devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente pelo telefone (35) 91018-9275 ou pelo e-mail wellen.lopes@grupoespacovida.com.br.

 

Solicitação de troca ou devolução

Para realizar a devolução ou troca do produto, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone e/ou Whatapp (35) 91018-9275. 

 

Para a devolução ou troca é preciso que você faça a postagem do produto recebido seguindo as orientações que receberá por e-mail após entrar em contato com o nosso atendimento.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto será encaminhado ao centro de distribuição e assim que chegar, será feita a análise do pedido em até 3 dias úteis. Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.

 

Devolução por arrependimento

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.

Toda mercadoria deverá ser enviada para o nosso Centro de Distribuição em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a nota fiscal e nota de devolução.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e/ou nota de devolução, ficamos isentos de aceitar a solicitação.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

• Nome completo;

• Endereço completo;

• Número do pedido;

• Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal;

• Motivo da troca;

• Assinatura do consumidor;

 

É importante guardar a Nota Fiscal recebida nos e-mails transacionais da compra como garantia;

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e nota de devolução, a Loja Espaço Vida fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

A pessoa que for responsável por receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto danificado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (35) 91018-9275, pelo Chat em nosso site (durante o horário comercial) ou pelo e-mail wellen.lopes@grupoespacovida.com.br

 

Produtos vendidos na forma de kit

Para produtos vendidos na forma de kit, destacamos as seguintes informações:

• Após a compra do kit, não será possível alterar a quantidade e variedade dos produtos que contemplam o descritivo que consta do site;

• O kit é um produto, desta forma, não será possível a devolução parcial dos itens. Os casos serão avaliados individualmente para determinação da conduta a ser seguida;

 

Restituição de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

 

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, após a devolução da mercadoria. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente.

 

Boleto Bancário

Após a confirmação do recebimento do pedido junto ao operador logístico, o crédito é restituído através de conta bancária em até 10 (dez) dias úteis.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone: (35) 3291-9483

Sobre a loja

A Espaço Vida é uma empresa distribuidora de produtos na área de saúde, nutrição e bem-estar situada no Sul de Minas Gerais. Com mais de 18 anos de experiência em atuação no segmento de nutrição, acreditamos que saúde e bem-estar podem ser promovidos através da escolha consciente de alimentos e produtos. Por esse motivo, trabalhamos com as marcas referência em produtos saudáveis e de nutrição clínica para todos os objetivos e etapas da vida, com logística e entregas eficientes.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

E-ESPACO COMERCIO VIRTUAL LTDA - CNPJ: 50.666.986/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade